Analu Nery: Integração com as classes sociais

Estudante de Arquitetura na Bahia, 31 anos, Analu Nery acha que um bom projeto de arquitetura é aquele que permite a integração das classes sociais. E menciona o Parque Barigui em Curitiba, como um bom exemplo de projeto.


Artigos relacionados

Nova temporada de Arquiteturas vai ao ar em outubro

A parceria entre Revanche Produções e Miração Filmes volta com a segunda temporada da série Arquiteturas, realizada e transmitida pelo canal SescTV.

Marcelo Perret: sustentabilidade e acessibilidade são essenciais

Para o arquiteto Marcelo Perret, conselheiro do CAU/RJ e coordenador do Comissão de Ética Profissional da entidade, a Arquitetura precisa unir acessibilidade, sustentabilidade e plástica. Ele não arrisca indicar um exemplo que una os três itens. [youtube https://www.youtube.com/watch?v=neBnQvTpWdM&w=832&h=h468] Relacionado

Especial Dia da Mulher: Elisabete França

Elisabete é arquiteta e urbanista nascida em Curitiba. Atualmente é diretora do Studio2E Ideias Urbanas e professora em cursos de graduação e especialização, em instituições como a Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e o núcleo de estudos USPCidades. Entre 1993 e 2000, coordenou o Programa de Saneamento Ambiental da Bacia do Guarapiranga, respondendo pela urbanização de mais de 100 favelas, entretanto, sua atuação recente mais conhecida aconteceu durante sua gestão como Superintendente da Secretaria Municipal de Habitação de São Paulo, entre 2005 e 2012.

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta