Apiacás Arquitetos

Apiacás Arquitetos

Formado em 2000 pelos arquitetos Anderson Freitas, Giancarlo Latorraca e Pedro Barros, o escritório desenvolve projetos na área institucional pública/ privada, residencial e museográfica.
Em 2006, obteve menção honrosa no Concurso Público Nacional para o Campus da Universidade Federal – UNIFESP, e em 2009, receberam o 1º prêmio na categoria de obra construída do Concurso Jovens Arquitetos – IAB, o 2º prêmio no Concurso Nacional para o Hotel Complexo Paineiras, no Rio de Janeiro, e também o 3º prêmio no Concurso Nacional para a Requalificação e Ampliação do Complexo Teatro Castro Alves, em Salvador.
Em 2005 o escritório passou a ser dirigido por Pedro Barros e Anderson Freitas, e desde 2010, também pela arquiteta Acácia Furuya.


Artigos relacionados

Favela: Cláudio Batista

Cláudio Batista mora na favela desde a década de 50. Sua monografia na faculdade foi sobre a tradição dos mutirões em Chapéu Mangueira. Ele acompanhou todo o crescimento da comunidade, e sua casa hoje está dividida em 4, entre ele,

Sede da Fundação Norman Foster é inaugurada em Madri

A inauguração, que aconteceu no dia 1 de junho, foi marcada pelo Fórum Future is Now e contou com participantes de destaque no mundo da arquitetura e urbanismo, como Alejandro Aravena, ganhador do Prêmio Pritzker em 2016. A sede foi

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta