Arquitetura para Colorir

Arquitetura para Colorir

Originalmente pensados para crianças, os livros de colorir viraram febre entre adultos recentemente, devido ao sucesso da publicação de “O Jardim Secreto”, de detalhas mais complexos e sem a intenção pedagógica dos livros infantis.

Com ilustrações de 60 cidades do mundo, o livro “Fantastic Cities”, ilustrado pelo canadense Steve McDonald, acaba de ser anunciado. O lançamento é somente em julho, mas quem desejar já pode comprar através do pre-order no site da Amazon e no site da Chronicle Books. De Paris a Nova Iorque, passando por Londres, Tóquio e Istambul, os desenhos de McDonald farão qualquer arquiteto e urbanista voltar aos tempos da infância.

(publicado originalmente em ArchDaily, clique aqui para ver o texto)


Artigos relacionados

Arquitetura Sustentável: 6 vistas aéreas que mostram como nossas cidades são desiguais

Esta é a vista aérea de um condomínio de luxo e de uma favela, na Cidade do México. Em muitas metrópoles é possível observar, escancaradamente, construções de luxo próximas às favelas, onde as condições de vida muitas vezes beiram o miserável.

São anunciados os vencedores do Concurso #020 Projetar.org Itinerante

A ideia do Projetar.org é impulsionar o potencial dos estudantes de arquitetura e urbanismo do país. Para isso, foi lançado um desafio aos acadêmicos: pensar em um espaço a ser instalado em seus respectivos campi. Os alunos vencedores foram: Artur

Praça da Estação

De ambiente degradado a uma uma grande esplanada. De porto seco a espaço cultural.

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta