Arquitetura para Colorir

Arquitetura para Colorir

Originalmente pensados para crianças, os livros de colorir viraram febre entre adultos recentemente, devido ao sucesso da publicação de “O Jardim Secreto”, de detalhas mais complexos e sem a intenção pedagógica dos livros infantis.

Com ilustrações de 60 cidades do mundo, o livro “Fantastic Cities”, ilustrado pelo canadense Steve McDonald, acaba de ser anunciado. O lançamento é somente em julho, mas quem desejar já pode comprar através do pre-order no site da Amazon e no site da Chronicle Books. De Paris a Nova Iorque, passando por Londres, Tóquio e Istambul, os desenhos de McDonald farão qualquer arquiteto e urbanista voltar aos tempos da infância.

(publicado originalmente em ArchDaily, clique aqui para ver o texto)


Artigos relacionados

Jaime Lerner é eleito 2º urbanista mais influente da história

Jaime Lerner foi eleito pela revista Planetizen o segundo urbanista mais importante do mundo. O curitibano é o único brasileiro a figurar na lista dos 100 urbanistas mais influentes de todos os tempos elaborada pela publicação dos EUA. Hoje com 80

João Batista Vilanova Artigas

Vilanova Artigas foi um expoente da chamada Escola Paulista de arquitetura moderna. Ele lecionou e reformulou o curso de arquitetura da da FAU – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, prédio que ele mesmo projetou, transformando a própria estrutura do espaço acadêmico em uma aula de arquitetura.

Dois projetos brasileiros são finalistas do 2018 Mies Crown Hall Americas Prize

O diretor Dirk Denison e o presidente do júri do MCHAP de 2018, Ricky Burdett, anunciaram os seis finalistas da edição de 2018 do Mies Crown Hall America Prize. Selecionados de uma lista de 31 projetos, esses projetos concorrerão ao

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta