Arquitetura para Colorir

Arquitetura para Colorir

Originalmente pensados para crianças, os livros de colorir viraram febre entre adultos recentemente, devido ao sucesso da publicação de “O Jardim Secreto”, de detalhas mais complexos e sem a intenção pedagógica dos livros infantis.

Com ilustrações de 60 cidades do mundo, o livro “Fantastic Cities”, ilustrado pelo canadense Steve McDonald, acaba de ser anunciado. O lançamento é somente em julho, mas quem desejar já pode comprar através do pre-order no site da Amazon e no site da Chronicle Books. De Paris a Nova Iorque, passando por Londres, Tóquio e Istambul, os desenhos de McDonald farão qualquer arquiteto e urbanista voltar aos tempos da infância.

(publicado originalmente em ArchDaily, clique aqui para ver o texto)


Artigos relacionados

Prédio tombado da IAB/SP recebe prêmio internacional

O prédio sede da IAB/SP recebeu a medalha de prata no “Domus International Award for Restoration and Preservation”

Aterro do Flamengo

O chamado Aterro do Flamengo, que ocupa a orla da baía de Guanabara – entre o Aeroporto Santos Dumont e a enseada de Botafogo datam da década de 1950 (o parque foi projetado entre 1954 a 1959), mas suas obras só começaram em 1961, no governo de Carlos Lacerda.

Prêmio Tomie Ohtake

O Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel chega a sua quarta edição. As inscrições gratuitas devem ser feitas até o dia 30 de abril de 2017. Os participantes, brasileiros ou estrangeiros (residentes no Brasil há pelo menos dois anos),

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta