Eleição do CAU: inscrições abertas

Começou nesta segunda-feira (14) o prazo para inscrição das chapas que concorrerão às Eleições do Conselho de Arquitetura e Urbanismo 2017. As chapas precisam apresentar candidatos para conselheiros titulares e suplentes para todas as vagas disponíveis em cada CAU/UF, além de candidatos para conselheiro titular e suplente do CAU/BR.

O registro da candidatura deve ser feito exclusivamente pelo Sistema Eleitoral Nacional (SiEN) por qualquer um dos integrantes da chapa, utilizando seu usuário e senha do SICCAU, até o dia 08 de setembro de 2017.

O voto é obrigatório para arquitetos e urbanistas com registro ativo, que estejam adimplentes com a anuidade do Conselho e que constem no cadastro do SICCAU até 15 dias antes da eleição.

O processo eleitoral termina do dia 31 de outubro. Os eleitos cumprirão mandato de 3 (três) anos, que se iniciará em 1° de janeiro de 2018 e se encerrará no dia 31 de dezembro de 2020.

Confira aqui o Edital de Convocação das Eleições do CAU 



Artigos relacionados

Arquitetura para Colorir

Arquitetura embarca na onda das publicações de colorir para adultos

Código de Ética e Disciplina do CAU/BR – 5.2.2

A diretriz 5.2.2 do Código de Ética e Disciplina do CAU/BR proíbe o arquiteto de praticar a chamada reserva técnica.

Rio de Janeiro pode sediar o maior fórum de arquitetura do mundo

No próximo domingo, dia 10 de agosto, os brasileiros irão saber se o Rio de Janeiro vai sediar o 27º Congresso Mundial de Arquitetos, em 2020.

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta