Eleição do CAU: inscrições abertas

Começou nesta segunda-feira (14) o prazo para inscrição das chapas que concorrerão às Eleições do Conselho de Arquitetura e Urbanismo 2017. As chapas precisam apresentar candidatos para conselheiros titulares e suplentes para todas as vagas disponíveis em cada CAU/UF, além de candidatos para conselheiro titular e suplente do CAU/BR.

O registro da candidatura deve ser feito exclusivamente pelo Sistema Eleitoral Nacional (SiEN) por qualquer um dos integrantes da chapa, utilizando seu usuário e senha do SICCAU, até o dia 08 de setembro de 2017.

O voto é obrigatório para arquitetos e urbanistas com registro ativo, que estejam adimplentes com a anuidade do Conselho e que constem no cadastro do SICCAU até 15 dias antes da eleição.

O processo eleitoral termina do dia 31 de outubro. Os eleitos cumprirão mandato de 3 (três) anos, que se iniciará em 1° de janeiro de 2018 e se encerrará no dia 31 de dezembro de 2020.

Confira aqui o Edital de Convocação das Eleições do CAU 



Artigos relacionados

Em São Paulo, parques naturais municipais estão abandonados desde maio

Não há quem vigie os parques naturais municipais de São Paulo desde maio deste ano. A empresa responsável, a Atlântico Sul Vigilância e Segurança EIRELI, abriu falência em abril. Em maio seus funcionários abandonaram os postos na capital e desde então as unidades de conservação da cidade estão sem vigilância.

Código de Ética e Disciplina do CAU/BR – 2.2.1

A diretriz 2.2.1 do Código de Ética e Disciplina do CAU/BR estabelece a relação do arquiteto com o meio ambiente.

Le Corbusier

Charles Edouard Jeanneret-Gris foi um arquiteto e pintor franco-suiço que se tornou uma das figuras mais importantes da arquitetura no século XX. Influenciou toda uma geração de arquitetos brasileiros.

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta