Estádio Mané Garrincha feito no Minecraft

Estádio Mané Garrincha feito no Minecraft

Com bastante tempo de sobra, esse cidadão construiu uma réplica bastante fiel ao Estádio Nacional de Brasília (o Mané Garrincha, utilizado na Copa do Mundo FIFA 2014) no game Minecraft. Utilizou aproximadamente 20 milhões de blocos, que o coloca entre os maiores estádios feitos no game.

Para quem não conhece, Minecraft é um game independente lançado em 2011. Sua proposta foi novidade na época, pois não tem enredo nem objetivos, apenas um mundo aberto. Toda sua jogabilidade já está disponível desde o início, sem tutoriais. O personagem do jogador deve conseguir os recursos para construir os blocos, o que mistura exploração e sobrevivência.

O que acham? Ficou parecido?

 

 


Artigos relacionados

Especial Dia da Mulher: Elisabete França

Elisabete é arquiteta e urbanista nascida em Curitiba. Atualmente é diretora do Studio2E Ideias Urbanas e professora em cursos de graduação e especialização, em instituições como a Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e o núcleo de estudos USPCidades. Entre 1993 e 2000, coordenou o Programa de Saneamento Ambiental da Bacia do Guarapiranga, respondendo pela urbanização de mais de 100 favelas, entretanto, sua atuação recente mais conhecida aconteceu durante sua gestão como Superintendente da Secretaria Municipal de Habitação de São Paulo, entre 2005 e 2012.

A soma será melhor por Sérgio Magalhães

A nova cidade precisará se somar à cidade existente ficando onde está. Ao invés de dispersar as construções, concentrar e manter a população.

Galeria do Rock

A Galeria do Rock tem mais de cinco décadas se transformando junto com a cidade.

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta