Estádio Mané Garrincha feito no Minecraft

Estádio Mané Garrincha feito no Minecraft

Com bastante tempo de sobra, esse cidadão construiu uma réplica bastante fiel ao Estádio Nacional de Brasília (o Mané Garrincha, utilizado na Copa do Mundo FIFA 2014) no game Minecraft. Utilizou aproximadamente 20 milhões de blocos, que o coloca entre os maiores estádios feitos no game.

Para quem não conhece, Minecraft é um game independente lançado em 2011. Sua proposta foi novidade na época, pois não tem enredo nem objetivos, apenas um mundo aberto. Toda sua jogabilidade já está disponível desde o início, sem tutoriais. O personagem do jogador deve conseguir os recursos para construir os blocos, o que mistura exploração e sobrevivência.

O que acham? Ficou parecido?

 

 


Artigos relacionados

Eduardo Longo: A Casa Bola

Eduardo Longo nos introduz em sua Casa Bola, projeto do início dos anos 1970. Uma maquete provisória que se solidifica. Resultado de seu estudo para a criação de um apartamento de luxo compacto, de montagem em série e em escala

Espaço de residencia na Vila Itororó será revitalizado

O instituto Goethe-Institut São Paulo lançou um concurso que escolherá 10 projetos para restaurar a “Casa 8”

A cidade do amanhã por Luiz Fernando Janot

O que hoje está prevalecendo na maioria das sociedades é a ideologia do aqui e agora, ou seja, viver como se não existisse futuro e muito menos passado.

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta