Jovens professores: MMBB

Jovens professores: MMBB

O MMBB Arquitetos é um escritório fundado em 1990 pelos arquitetos Marta Moreira, Milton Braga e Fernando de Mello Franco, sendo ambos formados pela FAU-USP. Ainda envolvidos na vida acadêmica, atuando como professores na Escola da Cidade, na FAU-USP, na Universidade São Judas Tadeu. Atuando em diferentes escalas e contextos, seu trabalho vem sendo premiado nacional e internacionalmente destacando-se projetos de edifícios institucionais, de equipamentos sociais e de infra-estrutura urbana.


Artigos relacionados

Casa Sustentável: Angelo Dario

Desde 2008, o engenheiro agrônomo Angelo Dario mora e trabalha em uma ecovila. Sua casa foi construída com terra ensacada, uma técnica iraniana. A união das paredes segue técnica ancestral mexicana de encaixe que dispensa colunas. O acabamento das áreas úmidas utilizou o Tadelakt marroquino.

Cau/SP realizará seminário sobre acessibilidade e desenho universal

Em abril, a CAU/SP promoverá o “1º Seminário Acessibilidade e Desenho Universal na Arquitetura e Urbanismo”

Apiacás Arquitetos

Formado em 2000 pelos arquitetos Anderson Freitas, Giancarlo Latorraca e Pedro Barros, o escritório desenvolve projetos na área institucional pública/ privada, residencial e museográfica. Em 2006, obteve menção honrosa no Concurso Público Nacional para o Campus da Universidade Federal –

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Seu e-mail nâo será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados*