Norman Foster Foundation irá inaugurar nova sede em Madri

 A inauguração está prevista para o mês de junho. A abertura será marcada pela primeira sessão do fórum global Future is Now, cujo objetivo é debater as futuras preocupações sociais, econômicas e projetuais que a arquitetura irá enfrentar nos próximos anos.

 A sede será implantada em um antigo palácio da cidade espanhola. Ela contará com um novo pavilhão, que receberá eventos e coleções importantes. A ideia de uma nova sede surgiu da necessidade de um espaço que comportasse um centro de estudos, capaz de receber estudantes e apresentar projeto e programas variados.

 


Tags:
arquitetura

Artigos relacionados

As mulheres que venceram o Pritzker

No mês das mulheres, a revista Vogue discorre sobre a participação feminina na história do Prêmio Pritzker.     Por GIOVANNA MARADEI Embora sejam inegáveis os méritos de destacar um nome tão relevante quanto do arquiteto e professor Balkrishna Doshi,

A cidade do amanhã por Luiz Fernando Janot

O que hoje está prevalecendo na maioria das sociedades é a ideologia do aqui e agora, ou seja, viver como se não existisse futuro e muito menos passado.

Prefeitura de São Paulo planeja retirar mosaicos portugueses de calçadões

As pedras devem ser substituídas por concreto a partir de janeiro. A justificativa da prefeitura é de que o novo piso facilita a acessibilidade e tem menor custo de manutenção – cerca de 6 vezes mais barato. De acordo com

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta