Norman Foster Foundation irá inaugurar nova sede em Madri

 A inauguração está prevista para o mês de junho. A abertura será marcada pela primeira sessão do fórum global Future is Now, cujo objetivo é debater as futuras preocupações sociais, econômicas e projetuais que a arquitetura irá enfrentar nos próximos anos.

 A sede será implantada em um antigo palácio da cidade espanhola. Ela contará com um novo pavilhão, que receberá eventos e coleções importantes. A ideia de uma nova sede surgiu da necessidade de um espaço que comportasse um centro de estudos, capaz de receber estudantes e apresentar projeto e programas variados.

 


Tags:
arquitetura

Artigos relacionados

A cidade do amanhã por Luiz Fernando Janot

O que hoje está prevalecendo na maioria das sociedades é a ideologia do aqui e agora, ou seja, viver como se não existisse futuro e muito menos passado.

Novo Centro de Arquitetura de Chicago deve ser inaugurado em 2018

O novo edifício, projetado pelo arquiteto Mies van der Rohe às margens do rio Chicago, terá mais de 1.800 metros quadrados. O local abrigará uma série de exposições e propostas educacionais. E para desenvolver o espaço destinado a essas atividades,

Três grupos distintos disputam o futuro do Minhocão. Conheça-os

Os debates e audiências para discussão sobre o futuro do Minhocão são muito mais do que posições polarizadas. Conheça os principais grupos deste debate.

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta