Norman Foster Foundation irá inaugurar nova sede em Madri

 A inauguração está prevista para o mês de junho. A abertura será marcada pela primeira sessão do fórum global Future is Now, cujo objetivo é debater as futuras preocupações sociais, econômicas e projetuais que a arquitetura irá enfrentar nos próximos anos.

 A sede será implantada em um antigo palácio da cidade espanhola. Ela contará com um novo pavilhão, que receberá eventos e coleções importantes. A ideia de uma nova sede surgiu da necessidade de um espaço que comportasse um centro de estudos, capaz de receber estudantes e apresentar projeto e programas variados.

 


Tags:
arquitetura

Artigos relacionados

Projeto “Volume Vivo” investiga a crise hídrica do estado de São Paulo

Preocupado com a pior crise hídrica que a cidade de São Paulo vive nos últimos 80 anos, o cineasta Caio Ferraz resolveu fazer uma série de mini documentários sobre o assunto para explicar as múltiplas causas da falta de água.

Código de Ética e Disciplina do CAU/BR – 2.2.1

A diretriz 2.2.1 do Código de Ética e Disciplina do CAU/BR estabelece a relação do arquiteto com o meio ambiente.

Arquiteturas: Ribeira

O bairro do Ribeira, na zona portuária de Natal, tem uma extensa história de boemia e vida noturna. Seu auge foi durante a Segunda Guerra, devido à forte presença de soldados americanos. Com a decadência industrial e a mudança do

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta