Novo Sesc 24 de maio será inaugurado em agosto

O novo centro cultural recreativo está localizado na Rua Dom José de Barros, próximo ao Teatro Municipal, a Galeria do Rock e a Praça da República, no centro de São Paulo. O endereço da rede ocupa o antigo prédio da Mesbla, loja de departamento que faliu nos anos 90. A reforma do edifício vem acontecendo desde 2009.

A nova unidade, que conta com aproximadamente 28.000 metros quadrados, foi projetada pelo arquiteto e urbanista Paulo Mendes da Rocha. Além de áreas esportivas, a unidade contará com espaços para oficinas, salas expositivas, biblioteca e um teatro com 245 lugares.

O diferencial está no terraço, no décimo terceiro andar. A piscina, com vista panorâmica, tem cerca de 500 metros quadrados e capacidade para 400 pessoas. A inauguração do novo Sesc 24 de maio deve acontecer no dia 19 de agosto.



Artigos relacionados

Arquiteturas: Galeria do Rock

a galeria mais eclética de São Paulo virou reduto de estilos de vida.

Exposição permite que visitante “coma” Brasília

Uma Brasília mais “doce” poderá ser devorada neste sábado, a partir das 11 horas da manhã.

Attílio Corrêa Lima

Nascido em Roma, em 1901, Atttílio Corrêa Lima ingressou como aluno livre nos cursos de escultura, pintura, gravura e arquitetura da Escola Nacional de Belas Artes (Enba), no Rio de Janeiro, aos 18 anos. No ano seguinte, matricula-se como aluno

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta