São anunciados os vencedores do Concurso #020 Projetar.org Itinerante

A ideia do Projetar.org é impulsionar o potencial dos estudantes de arquitetura e urbanismo do país. Para isso, foi lançado um desafio aos acadêmicos: pensar em um espaço a ser instalado em seus respectivos campi.

Os alunos vencedores foram: Artur Bernardoni, Julia Schneider de Lima, Guilherme Kretzer Trindade e Mariah Vieira Mafra, que representam a Universidade do Vale do Itajaí, em Santa Catarina; e a aluna e Mikaella Schvambach, do Centro Universitário de Brusque.

O concurso contou com 166 propostas, de diversos estados brasileiros. Integraram o júri os arquitetos Caio Smolarek Dias, sócio fundador e idealizador do portal projetar.org, Olavo Amaro da Silveira Neto, especialista em Projeto Arquitetônico pela Ecole d’Architecture de Paris-Conflans, Paris/França e Thorsten Nolte, da Lompreta Nolte Arquitetos.

 


Tags:
arquitetura

Artigos relacionados

Pietro Montani: cada projeto é único

Arquiteto e urbanista de Manaus, Pietro Montani diz que cada projeto é único. E menciona o Ariaú Tower como exemplo de boa arquitetura amazônica. [youtube https://www.youtube.com/watch?v=B4LR3ozh_kc&w=832&h=h468] Relacionado

Reformas no Pacaembu serão entregues à iniciativa privada

Patrimônio histórico tombado há mais de 20 anos, o Pacaembu deverá ser entregue à iniciativa privada no ano que vem. A empresa que se tornar responsável pelo estádio, durante os próximos 35 anos, deverá, contudo, seguir uma série de procedimentos

Arquitetura para Colorir

Arquitetura embarca na onda das publicações de colorir para adultos

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta