São anunciados os vencedores do Concurso #020 Projetar.org Itinerante

A ideia do Projetar.org é impulsionar o potencial dos estudantes de arquitetura e urbanismo do país. Para isso, foi lançado um desafio aos acadêmicos: pensar em um espaço a ser instalado em seus respectivos campi.

Os alunos vencedores foram: Artur Bernardoni, Julia Schneider de Lima, Guilherme Kretzer Trindade e Mariah Vieira Mafra, que representam a Universidade do Vale do Itajaí, em Santa Catarina; e a aluna e Mikaella Schvambach, do Centro Universitário de Brusque.

O concurso contou com 166 propostas, de diversos estados brasileiros. Integraram o júri os arquitetos Caio Smolarek Dias, sócio fundador e idealizador do portal projetar.org, Olavo Amaro da Silveira Neto, especialista em Projeto Arquitetônico pela Ecole d’Architecture de Paris-Conflans, Paris/França e Thorsten Nolte, da Lompreta Nolte Arquitetos.

 


Tags:
arquitetura

Artigos relacionados

MMM Roberto

Um dos escritórios de maior e mais relevante produção na fase áurea da arquitetura moderna era dos irmãos Marcelo Roberto (1908-1964) e Mílton Roberto (1914-1953), que se associaram em 1935 para desenvolver o projeto vencedor da nova sede da Associação

Sindicato faz campanha para valorizar o jovem arquiteto

Lista de orientações do Sindicato dos Arquitetos do Rio Grande do Sul para valorizar o arquiteto em início de carreira.

Sanderland Ribeiro: o segredo está no detalhamento

O arquiteto Sanderland Ribeiro, presidente do CAU/PI acha que o bom projeto de arquitetura depende do detalhamento. Para ele, Oscar Niemeyer fez grandes projetos.

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Seu e-mail nâo será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados*