São anunciados os vencedores do Concurso #020 Projetar.org Itinerante

A ideia do Projetar.org é impulsionar o potencial dos estudantes de arquitetura e urbanismo do país. Para isso, foi lançado um desafio aos acadêmicos: pensar em um espaço a ser instalado em seus respectivos campi.

Os alunos vencedores foram: Artur Bernardoni, Julia Schneider de Lima, Guilherme Kretzer Trindade e Mariah Vieira Mafra, que representam a Universidade do Vale do Itajaí, em Santa Catarina; e a aluna e Mikaella Schvambach, do Centro Universitário de Brusque.

O concurso contou com 166 propostas, de diversos estados brasileiros. Integraram o júri os arquitetos Caio Smolarek Dias, sócio fundador e idealizador do portal projetar.org, Olavo Amaro da Silveira Neto, especialista em Projeto Arquitetônico pela Ecole d’Architecture de Paris-Conflans, Paris/França e Thorsten Nolte, da Lompreta Nolte Arquitetos.

 


Tags:
arquitetura

Artigos relacionados

MuBE abre exposição em homenagem ao arquiteto Paulo Mendes da Rocha

O Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia (MuBE), abriu a exposição Pedra no Céu – Arte e Arquitetura, que conta com mais de 50 obras de 25 artistas renomados, como Carmela Gross, Cildo Meirelles e Iran do Espírito Santo. A

Arquiteturas: Largo da Batata

um deserto de concreto floresceu inovação urbana

Por que contratar um arquiteto?

Em carta de 1945, Vilanova Artigas explica por que um profissional pode fazer mais pelo cliente.

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Seu e-mail nâo será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados*