Arquitetura para Colorir

Arquitetura para Colorir

Originalmente pensados para crianças, os livros de colorir viraram febre entre adultos recentemente, devido ao sucesso da publicação de “O Jardim Secreto”, de detalhas mais complexos e sem a intenção pedagógica dos livros infantis.

Com ilustrações de 60 cidades do mundo, o livro “Fantastic Cities”, ilustrado pelo canadense Steve McDonald, acaba de ser anunciado. O lançamento é somente em julho, mas quem desejar já pode comprar através do pre-order no site da Amazon e no site da Chronicle Books. De Paris a Nova Iorque, passando por Londres, Tóquio e Istambul, os desenhos de McDonald farão qualquer arquiteto e urbanista voltar aos tempos da infância.

(publicado originalmente em ArchDaily, clique aqui para ver o texto)


Artigos relacionados

Paulo Mendes da Rocha vai presidir o comitê de honra do UIA2020RIO

Sendo hoje um dos arquitetos brasileiros mais reconhecidos mundialmente , Paulo Mendes da Rocha foi convidado por Nivaldo Andrade (Presidente Nacional do IAB), Luiz Antonio de Souza (Secretário Geral da Direção Nacional do IAB) e Celio Melis para presidir o

Prefeitos manifestam preocupação com extinção do Ministério das Cidades

Futuro governo pode unir Integração Nacional, Cidades e Turismo A ideia do presidente da República eleito, Jair Bolsonaro,  de extinguir ou diminuir ministérios é motivo de preocupação dos prefeitos, especialmente se atingir o Ministério das Cidades.   A preocupação foi manifestada

Time-lapse: arquiteto desenhando um croqui

Desenhar é uma das habilidades mais importantes de um arquiteto projetista. Ao desenhar o croqui, o arquiteto consegue demonstrar a essência de seu projeto. Veja um exemplo de uma residência.

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta