CAU/BR lança Comentários ao Código de Ética e Disciplina

Quais as obrigações do arquiteto e urbanista para com seu contratante? Como proceder em uma atividade técnica que continua o trabalho realizado por outro colega profissional? É infração oferecer e vender projetos arquitetônicos pela Internet?

O CAU/BR lançou o livro Comentários ao Código de Ética e Disciplina do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil que permite elucidar algumas questões de conduta relacionadas à profissão. O volume, um acoplado de 984 páginas, esclarece e contextualiza as Obrigações e Regras inscritas no documento original – Código de Ética e Disciplina do Arquiteto e Urbanista.

Produzido pelo CAU/BR, o volume foi redigido pelo arquiteto e urbanista João Honorio de Mello Filho, autor do primeiro documento básico que sistematizou o Código de Ética, aprovado em setembro de 2013.

Para mais informações, clique aqui.


Artigos relacionados

Prefeitos manifestam preocupação com extinção do Ministério das Cidades

Futuro governo pode unir Integração Nacional, Cidades e Turismo A ideia do presidente da República eleito, Jair Bolsonaro,  de extinguir ou diminuir ministérios é motivo de preocupação dos prefeitos, especialmente se atingir o Ministério das Cidades.   A preocupação foi manifestada

Arquiteturas: Orla de Santos

A maior orla de praia do mundo fez muito sucesso. Explicamos como isso aconteceu.

As mulheres que venceram o Pritzker

No mês das mulheres, a revista Vogue discorre sobre a participação feminina na história do Prêmio Pritzker.     Por GIOVANNA MARADEI Embora sejam inegáveis os méritos de destacar um nome tão relevante quanto do arquiteto e professor Balkrishna Doshi,

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta