Estádio Mané Garrincha feito no Minecraft

Estádio Mané Garrincha feito no Minecraft

Com bastante tempo de sobra, esse cidadão construiu uma réplica bastante fiel ao Estádio Nacional de Brasília (o Mané Garrincha, utilizado na Copa do Mundo FIFA 2014) no game Minecraft. Utilizou aproximadamente 20 milhões de blocos, que o coloca entre os maiores estádios feitos no game.

Para quem não conhece, Minecraft é um game independente lançado em 2011. Sua proposta foi novidade na época, pois não tem enredo nem objetivos, apenas um mundo aberto. Toda sua jogabilidade já está disponível desde o início, sem tutoriais. O personagem do jogador deve conseguir os recursos para construir os blocos, o que mistura exploração e sobrevivência.

O que acham? Ficou parecido?

 

 


Artigos relacionados

Rosa Artigas: Entre a preservação do patrimônio urbano e o IPTU da cidade de São Paulo

Artigo da historiadora Rosa Artigas sobre a difícil situação de preservar as obras do pai e pagar altos impostos à Prefeitura.

Em São Paulo, parques naturais municipais estão abandonados desde maio

Não há quem vigie os parques naturais municipais de São Paulo desde maio deste ano. A empresa responsável, a Atlântico Sul Vigilância e Segurança EIRELI, abriu falência em abril. Em maio seus funcionários abandonaram os postos na capital e desde então as unidades de conservação da cidade estão sem vigilância.

Arquitetura para Colorir

Arquitetura embarca na onda das publicações de colorir para adultos

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta