Estádio Mané Garrincha feito no Minecraft

Estádio Mané Garrincha feito no Minecraft

Com bastante tempo de sobra, esse cidadão construiu uma réplica bastante fiel ao Estádio Nacional de Brasília (o Mané Garrincha, utilizado na Copa do Mundo FIFA 2014) no game Minecraft. Utilizou aproximadamente 20 milhões de blocos, que o coloca entre os maiores estádios feitos no game.

Para quem não conhece, Minecraft é um game independente lançado em 2011. Sua proposta foi novidade na época, pois não tem enredo nem objetivos, apenas um mundo aberto. Toda sua jogabilidade já está disponível desde o início, sem tutoriais. O personagem do jogador deve conseguir os recursos para construir os blocos, o que mistura exploração e sobrevivência.

O que acham? Ficou parecido?

 

 


Artigos relacionados

Projeto “Volume Vivo” investiga a crise hídrica do estado de São Paulo

Preocupado com a pior crise hídrica que a cidade de São Paulo vive nos últimos 80 anos, o cineasta Caio Ferraz resolveu fazer uma série de mini documentários sobre o assunto para explicar as múltiplas causas da falta de água.

Petição online quer isentar IPTU para imóveis tombados em SP

Como pagar 27 mil reais de IPTU e investir em preservação do patrimônio arquitetônico enquanto incorporadores oferecem fortunas?

Feliciano da Cunha: casa caiçara

Feliciano da Cunha fala da liberdade da vida do caiçara, quase equivalente à vida indígena. Explica a confecção da tradicional casa caiçara e o sistema de trabalho comunitário que define a posição das moradias. Vídeo da série Habitar/Habitat, 13 documentários

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta