Estádio Mané Garrincha feito no Minecraft

Estádio Mané Garrincha feito no Minecraft

Com bastante tempo de sobra, esse cidadão construiu uma réplica bastante fiel ao Estádio Nacional de Brasília (o Mané Garrincha, utilizado na Copa do Mundo FIFA 2014) no game Minecraft. Utilizou aproximadamente 20 milhões de blocos, que o coloca entre os maiores estádios feitos no game.

Para quem não conhece, Minecraft é um game independente lançado em 2011. Sua proposta foi novidade na época, pois não tem enredo nem objetivos, apenas um mundo aberto. Toda sua jogabilidade já está disponível desde o início, sem tutoriais. O personagem do jogador deve conseguir os recursos para construir os blocos, o que mistura exploração e sobrevivência.

O que acham? Ficou parecido?

 

 


Artigos relacionados

Casa Sertaneja: Antônio Bispo

A neta de Antônio Bispo chegou à adolescência e pediu para o avô subir um cômodo para que ela possa dormir sozinha. Ele mostra como se faz a casa sertaneja, preenchendo o trançado de madeira com o barro molhado.

Carlos Bratke, um não-alinhado

Nascido em uma família de arquitetos, Carlos Bratke (1942) é autor de centenas de projetos, muitos deles premiados em razão do experimentalismo formal e técnico.

Nova lei de licitações, piorando o que já é péssimo por Raquel Rolnik

Raquel Rolnik fala sobre as desvantagens da nova lei de licitações para o planejamento urbano.

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta