Logo da Capital Mundial da Arquitetura

Logo da Capital Mundial da Arquitetura

Os vencedores do concurso para criação da logo da Capital Mundial da Arquitetura foram anunciados no dia 28 de junho pela União Internacional de Arquitetos (UIA). O primeiro lugar ficou com o designer gráfico venezuelano, Pedro Contreras Olivo. A segunda colocação foi para o designer Victor Barros P. Silva e para arquiteta e urbanista Maria Gabriella Paes Agostini.

 

 

O trabalho vencedor será utilizado para promover o Congresso UIA 2020 Rio e o título do Rio de Janeiro, de Capital Mundial da Arquitetura. A iniciativa será renovada a cada três anos, com a escolha de um novo local. A seleção do projeto foi feita pelos designers gráficos: Lulu Li, Eddie Opara e Elaine Ramos.

 

Texto: CAU/RJ



Artigos relacionados

Conheça as principais diretrizes do Código de Ética dos arquitetos e urbanistas

Preparamos uma lista de 6 diretrizes do Código de Ética e Disciplina do CAU/BR que você precisa conhecer, mesmo não sendo um arquiteto.

Mudanças no Estatuto da Metrópole são aprovadas pelo Senado e vão a sanção

Via CAU/BR   O Senado aprovou na última segunda-feira (28/5) a prorrogação do prazo para estados e municípios de regiões metropolitanas apresentarem os Planos de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI), que se tornaram obrigatórios com o Estatuto da Metrópole. O novo

Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, deve ser reaberta até o final deste ano

Cartão-postal da cidade de Florianópolis, a ponte pênsil Hercílio Luz, fechada há 28 anos, deve ser reaberta para circulação de ônibus, ciclistas e pedestres até 30 de dezembro deste ano. Sua reinauguração é uma das promessas da primeira etapa do

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta