Morre a arquiteta e urbanista Ana Elisa Niemeyer

Morre a arquiteta e urbanista Ana Elisa Niemeyer

A neta de Oscar Niemeyer faleceu na quarta-feira (19/06), aos 67 anos, no Rio de Janeiro. Ana Elisa era quem comandava o escritório que ainda funciona com o nome do avô. 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ), do qual seu filho, Paulo Sérgio, é conselheiro, publicou nota de pesar e informando sobre o velório. 

O corpo da carioca foi enterrado na quinta-feira (20/06/2019), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. A missa de sétimo dia será quarta-feira (26/06/2019), às 18h30, na Igreja Nossa Senhora da Paz.



Artigos relacionados

Livro Lina Bo Bardi é lançado em São Paulo

O livro traz um panorama da obra e do pensamento de Lina através de textos, desenhos e fotografias. “A obra de Lina é referência obrigatória para aqueles que veem na arquitetura a possibilidade de lutar por um mundo mais justo

As dez obras que fazem do Rio de Janeiro a Capital da Arquitetura

A revista norte-americana de arquitetura e design “Architectural Digest” publicou uma matéria em que indica as dez construções que atribuem ao Rio de Janeiro o título de primeira Capital Mundial da Arquitetura, concedido pela Organização das Nações Unidas para a

CAU Conversa: João Filgueiras Lima, o Lelé

Lelé é o primeiro convidado da série CAU Conversa.

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta