Morre a arquiteta e urbanista Ana Elisa Niemeyer

Morre a arquiteta e urbanista Ana Elisa Niemeyer

A neta de Oscar Niemeyer faleceu na quarta-feira (19/06), aos 67 anos, no Rio de Janeiro. Ana Elisa era quem comandava o escritório que ainda funciona com o nome do avô. 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ), do qual seu filho, Paulo Sérgio, é conselheiro, publicou nota de pesar e informando sobre o velório. 

O corpo da carioca foi enterrado na quinta-feira (20/06/2019), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. A missa de sétimo dia será quarta-feira (26/06/2019), às 18h30, na Igreja Nossa Senhora da Paz.



Artigos relacionados

Exposição permite que visitante “coma” Brasília

Uma Brasília mais “doce” poderá ser devorada neste sábado, a partir das 11 horas da manhã.

Lina Bo Bardi e Tarsila do Amaral no MASP em 2019

O tema “Histórias das mulheres, histórias feministas” será pauta do programa de exposições do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand em 2019. Já estão confirmadas seis monográficas de artistas mulheres – Djanira da Motta e Silva, Tarsila do

Balkrishna Doshi vence o Prêmio Pritzker 2018

O júri do Pritzkter deste ano escolheu o arquiteto indiano Balkrishna Doshi, conhecido como B.V. Doshi ou Doshi, como vencedor do Prêmio Pritzker 2018. Estudante e colaborador de Le Corbusier e Louis Kahn e em atividade há mais de 70

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta