Rosewood anuncia sua primeira propriedade na América do Sul

Rosewood anuncia sua primeira propriedade na América do Sul

A Rosewood São Paulo, com inauguração prevista para 2021, estará localizada em um edifício histórico de 1904 que fica no centro da Cidade Matarazzo, um complexo de elegantes edifícios preservados que foram construídos no início do século XX.

 

Foto: Rosewood

 

O Rosewood São Paulo contará com 151 quartos e 122 suítes para proprietários, situadas em um parque vertical criado pela Nouvel. Dois restaurantes, incluindo um localizado em uma varanda com vista para os exuberantes jardins do hotel, serão complementados por um bar e um salão de caviar. As instalações recreativas incluirão duas piscinas (uma na cobertura e outra entre os jardins paisagísticos) e um amplo spa com seis salas de tratamento e área de fitness. Os hóspedes do hotel também poderão acessar um estúdio de música adjacente, uma sala de projeção e lojas de varejo de alto padrão no empreendimento.

A propriedade ainda oferecerá vários espaços para eventos e reuniões. Para ocasiões especiais, uma capela de casamento listada fica nos terrenos do Rosewood São Paulo. A capela manterá a arquitetura original com um novo vitral que foi especialmente encomendado.

Fonte: Press Release – Rosewood Hotels



Artigos relacionados

SP: O Plano Diretor e as caminhadas urbanas. Vai ficar melhor andar a pé pela cidade? por Mauro Calliari

A primeira boa notícia é que a “ampliação e requalificação dos espaços públicos” é um dos 17 objetivos estratégicos para a cidade.

Stephen Breyer assume presidência do júri do Prêmio Pritzker

O juiz do Supremo Tribunal dos Estados Unidos, Stephen Breyer, foi nomeado presidente do júri do Prêmio Pritzker pela Fundação Hyatt. Sendo jurado do prêmio desde 2011, Breyer assumirá o cargo do atual presidente Glenn Murcutt. Tom Pritzker, CEO da

Palácio Joaquim Nabuco fecha suas portas para se tornar museu

O prédio, localizado na Rua da Aurora, na área central do Recife, sedia a Assembleia Legislativa do Estado (Alepe) há 142 anos. A proposta é transformar o espaço no Museu Legislativo do Estado. Ele será fechado a partir de terça-feira

Sem comentários

Escreva um comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Escreva um comentário

Deixe uma resposta